Entrevista com Katie McGarry - Livro "No Limite da Atração"

Oi Pessoal!
É com grande prazer que preparo este post! Essa é a entrevista com uma autora internacional do concede para nosso Blog.  A autora Katie McGarry aceitou ser entrevistada. Autora do Me explicou que pela correria seria difícil uma atenção maior, então espero que curtam esta simples e curta. Com Carinho pra vocês 



Três Leitoras -  Ao escrever  "No Limite da Atração", você estava determinada a escrever uma história de esperança e os personagens passaram circunstâncias muito sombrias. Qual o motivo de querer mostrar aos leitores que sempre existe esperança? Como foi processo  de escrever?

Growing up, I faced some difficult circumstances and I was desperate to know that hope existed in the world. I write the stories that I needed when I was younger and I hope that other people will find hope in my novels.

Katie McGarry -  Crescendo, eu enfrentei algumas circunstâncias difíceis e eu estava desesperada para saber que a esperança existia no mundo. Eu escrevo as histórias que eu precisava quando eu era mais nova. Espero que outras pessoas encontrassem esperança em meus romances.



Três Leitoras - Noah é um personagem profundamente especial e faria qualquer coisa para as pessoas que ele ama. A inspiração pro personagem teve alguém especial? Quem?

All of my male characters are inspired by my husband. He’s the love of my life and has made me unbelievably happy. Noah’s swagger is inspired by my husband.


Katie McGarry -  Todos os meus personagens masculinos são inspirados em meu marido. Ele é o amor da minha vida e faz-me incrivelmente feliz. Arrogância de Noah é inspirada em meu marido.



Três Leitoras -  Na sua infância sabemos que você foi mordida por um cachorro e teve problemas com a memória. Esses acontecimentos te ajudaram a criar característica o personagem Echo?

Yes, Echo’s memory loss was inspired by when I was bitten by a dog and repressed the memory. 
Katie McGarry - Sim, a perda de memória do Echo foi inspirada em quando fui mordida por um cão e isso reprimiu a minha memória.



Três Leitoras -  Você acha mais fácil colocar alguns fatos pessoais nos seus livros?
I don’t use other people when writing my books, but I do give every character a small shred of myself.
Katie McGarry - Eu não uso as outras pessoas ao escrever meus livros, mas eu dou a cada personagem um pequeno fragmento de mim mesma.

Três Leitoras -  Quais os novos projetos em andamento?


There are three books that follow Echo and Noah’s story, Pushing the Limit. They are Dare You To (Beth’s story), Crash Into You (Isaiah’s story), and Take Me On (West’s story—a character you meet in Crash Into You).

Katie McGarry - Existem três livros que seguem a história de Echo e Noah, Empurrar o limite. Eles são Dare You To (A história de Beth), Crash Into You (A história de Isaías), e Take Me On (História do Ocidente - um personagem que você encontrará em Crash Into You).





Agradecemos a visita ao Blog, e esperamos que tenha gostado de mais uma entrevista. 
Seu comentário é muito importante, não deixe de faze-lo


Posts relacionados

0 comentários