Resenha - Amigo Secreto

Título: Amigo Secreto

Editora: Paralela
Autor: Sylvia Day
Edição: 1
Páginas: 120

Lançado em 2013




Em Amigo Secreto, a autora (que fique claro a minha favorita!!!) traz duas histórias bem atuais, no meu ver dois contos. Considero dois textos interessantes, apesar de sucintos. A marca hot da autora continua muito bem registrada e a cada dia nos mostra mais uma das suas facetas...

Na primeira história, Amigo Secreto, ela explora a história de Nick e Steph, dois colegas de trabalho totalmente fascinados um pelo outro, até que o "destino" resolve dar uma ajudinha a eles, e Nick tira a Steph no amigo secreto do escritório e a partir do presente relação dos dois alcança um outro patamar, uma história sensual, apimentada e totalmente atraente.

Na segunda história, chamada "Sangue e Rosas", nosso lindo Gideon Cross é citado (juro que me tremi só de ler o nome dele), pois solicitou um serviço de investigação do roubo de joias que lhe pertecia. O nosso casal é uma investigadora, chamada Anastacia e o delegado Jake... Confesso que a cada situação desse casal, eu soltava suspiros e procurava meu equilíbrio, pois amooo as histórias de dominação e sedução, gosto daquele lance "Você é minha e sabe muito bem disso....", mas o que mais gostei foi do clima de suspense para solução deste roubo.


Vocês estão lembradas do nosso sorteio??? É dia 31/01!!!!


Encontre-me

Posts relacionados

2 comentários

  1. eu tabem amo o Gideon Cross,amos os livros da Sylvia , e parabens voce escreve muito bem :D
    nadaperfe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayná... A Sylvia me conquista cada vez mais a cada livro... Obrigada pelo elogio e venha sempre por aqui! Um beijo! :)

      Excluir