James Marsden pode ser o substituto de Paul Walker no filme “O melhor de mim”,

James Marsden, o ciclope de 'X-Men', substitui Paul Walker em 'O melhor de mim'

 

Paul Walker infelizmente morreu no dia 30 de novembro de 2013 em um acidente de carro em Santa Clarita, na Califórnia e vai deixar saudade pra muitas pessoas, até mesmo pra nos leitores. Uma pois ele era a inspiração de Megam Maxwell autora dos livros Peça-me o que quiser, e segundo para quem estava esperando o longa do livro 

'O melhor de mim' do Nicholas Sparks



Acabei de ler a noticia no portal PurePeople de que o ator  James Marsden (foto) está em negociação para substituir o Paul.

O site confirma a substituir de Rupert Friend substitui Walker em "Agent 47", já James Marsden vai atuar em "The Best of Me".

"The Best of Me" é baseado em um romance de Nicholas Spark sobre um casal que se reencontra após 25 anos afastados. Com direção de Michael Hoffman, o filme tem estreia prevista nos Estados Unidos para o dia 17 de outubro de 2014."







Esperamos Confirmação!
Infelizmente eu ainda não li o livro.. está na minha lista. Acredito que antes do dia 17 de outubro de 2014 eu leio rs 

Posts relacionados

3 comentários

  1. Eu gostei de alguns trabalhos do ator e estou confiante no desempenho dele!
    *Que ele não me decepcione*

    ;*

    http://highwaydasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erica, eu adorava o Paul, alm de lindo era muito talentoso, confesso que o James só vi o trabalho do X-man, mas espero tbm que faça um bom trabalho!

      Excluir
  2. Eu adorava esse ator! Não sabia que ele estava escalado para tantos filmes. Queria vê-lo em uma adaptação de Nicholas Spark, pena que morreu.

    http//:meuoutroladoescritora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir