Entrevista com Megan Maxwell

Queridos Leitores,

Felicidade não cabe mais no peito. A cada dia o nosso blog vem sendo prestigiado pelas escritoras!
Quando a entrevista foi aceita pela Megan Maxwell, ficamos muitoooo felizes, pois esse dia foi tão esperado!
Megan Maxwell é uma reconhecida e prolífica escritora do gênero romântico. Filha de mãe espanhola e pai americano, publicou vários romances. E foi reconhecida no Brasil pela sua trilogia.




 Peça-me o que quiser

Segue a entrevista na íntegra! 

Megan, antes de tudo tenho que lhe agradecer pelo tempo dedicado a esta entrevista, e é um prazer poder reservar esse espaço pra que possamos conhecer mais sobre você e seu trabalho!

Três Leitoras -  Quem é a Megan quando não é a autora dedicada aos seus romances?

Ah, Es una mujer normal, como cualquiera de vosotras.

Megan Maxwell - Sou uma mulher normal, como qualquer uma de vocês .


Três Leitoras - Em seu blog, li que seu primeiro livro publicado foi aproximadamente há 12 anos. Gostaria de saber desde quando você escreve e qual a maior dificuldade em sua primeira publicação?
Mi primera novela está publicada hace 5 años (en el 2009) ló que pasa es que yo llevo escribiendo más de 17 años. La mayor dificultad fue encontrar un editor que quisiera confiar en mi.
Megan Maxwell - Meu primeiro romance foi publicado há cinco anos (em 2009). O que acontece é que eu venho escrevendo há mais de 17 anos. A maior dificuldade foi encontrar uma editora que quisesse confiar em mim. 

Três Leitoras - A Blogueira Stephanie Antunes  Também fez a sua pergunta "Antes de ler a trilogia “Peça-me o que quiser”, li o livro “Desejo Concedido”, que se passa na Escócia, lugar que adoro. O que achou da experiência de ambientar uma história de amor nas terras altas?"
Me encanto la experiência por ló que volvi a repetir com la segunda entrega y ahora en octubre llegará la 3ª entrega de la serie medieval. Me encanta escribir historias de highlanders ambientadas en esas tierras y en esa época.
Megan Maxwell - Eu amei a experiência, tanto que voltei a repeti-la na segunda parte e agora em outubro chegará a terceira parte da série medieval. Eu amo escrever histórias de escoceses ambientadas nessas terras e nessa época .

Três Leitoras -  A personagem do “Desejo Concedido” leva o seu nome, isso me despertou a curiosidade de saber se ela é o seu espelho ou se o nome foi apenas um desejo de se tornar uma personagem.
Antes de comenzar una novela, yo tengo uma mania y es elegir el titulo. Me encanta que cuando el lector acaba de leer la novela sepa porque se llamaba así. El nombre de Deseo concedido, me encanta que salga varias veces en el libro y quiero que al final sea como un personaje más. Que desees escucharlo.
Megan Maxwell -Antes de começar um romance, eu tenho uma mania que é a de escolher o título. Eu gosto que quando o leitor termine de ler o romance, ele saiba por que ele recebeu aquele título. O título de “Desejo Concedido”, eu adoro que ele apareça várias vezes no livro e quero que ao final seja como um personagem a mais. Que você queira ouvi-lo. 

Três Leitoras - Sabemos que “Peça-me...” surgiu por um pedido da editora e sabemos que você chegou até a recusar de inicio. Este foi o primeiro livro romance erótico que você escreveu, diz pra gente de onde surgiu a inspiração para cenas tão picantes?
Pues si. Al principio no quise. No me veia yo escribiéndo uma novela erótica. Pero una vez acepte, reconozco que me ló pasé muy bien escribiéndolo. La inspiración para las escenas de alto voltage son pura fantasia. Todos tenemos fantasias y ló que hice fue no ponerme limites al pensarlas para recrearlas em el libro. La mayor dificultad fue conseguir que esas fantasias no fueran de mal gusto y el lector no se incomodara al leerlas.
Megan Maxwell - Sim. No começo eu não quis. Eu não me via escrevendo um romance erótico. Mas uma vez que aceitei, reconheço que eu me diverti escrevendo-o. A inspiração para as cenas de alta voltagem são pura fantasia. Todos nós temos fantasias e o que eu fiz foi não colocar limites em mim ao pensá-las e recriá-la no livro. A maior dificuldade foi conseguir fazer com que essas fantasias não fossem de mau gosto e que o leitor não ficasse incomodado durante a leitura.



Três Leitoras - Eric Zimmerman é um homem adorável, criado a partir da imaginação e inspiração no ator Paul Walker, que irá deixar saudades por sua beleza e talento. Sei que é difícil perguntar, mas se um dia pudesse imaginar outro ator, quem sabe até pra poder interpretar o Lindo Iceman nas telonas, você tem em mente outro Eric?

La perdida de Paul Walker há sido algo terrible y que todos lós que le admirabamos siempre le llevaremos guardado en un sitio especial de nuestro corazón. En cuanto a imaginar a otro Iceman, no, no ló he pensado y no te puedo decir.
Megan Maxwell - A perda de Paul Walker foi uma coisa terrível e todos nós que o admirávamos o levaremos sempre guardado em um lugar especial de nossos corações. Quanto a imaginar outro Iceman, não, não pensei nisso, então não posso dizer.

Três Leitoras -Sabemos que ele é louco por gatos e gosta de motocicletas. Estas características estão em Jud ... O que mais você tem em comum? Você se inspirou em alguém conhecido para criar a Jud ou quem sabe em si mesma? Diga-nos ... 
En casa tengo dos gatos llamados Romeo y Julieta y un perro llamado Drako. Los animales ¡me encantan! En común Jud y yo tenemos varias cosas como el amor a lós animales, a las motos, al equipo de futbol Atlético de Madrid, a la coca-cola. Son pequeñas cosas pero que nos identifican a las dos. Y en cuanto a Jud, no, no he conocido a nadie para inspirarme em Ella. Simplemente la cree como creo a cualquiera de mis protagonsitas femeninas.
 Megan Maxwell - Em casa eu tenho dois gatos chamados Romeu e Julieta e um cachorro chamado Drako. Eu amo os animais! Em comum Jud e eu temos várias coisas, como o amor pelos animais, pelas motos, pelo time de futebol Atlético de Madrid, pela coca-cola. São pequenas coisas, mas que nos identificam. E quanto a Jud, não, eu não conheci ninguém para me inspirar. Simplesmente a criei como crio qualquer uma das minhas protagonistas femininas. 

Três Leitoras - Sem dúvida, seu maior sucesso no Brasil é a trilogia de Eric e Jud. Mas nós queremos mais, queremos Björn! Ah como queremos o Björn! O livro "Surpreenda-me" já foi planejado ou foi devido ao clamor e amor das fãs pelo o personagem secundário
El libro de Björn ló planee trás escribir la primera escena en la que sale Björn en el primer libro de la trilogia. Tras acabar esa escena entre Eric, Jud y Björn, supe que iba a escribir su propia historia e incluso decidi que se llamaría “Sorprendeme”
Megan Maxwell -O livro do Björn eu planejei depois da primeira cena em que ele aparece no primeiro livro da trilogia. Depois de terminar a cena entre Eric, Jud e Björn, eu sabia que iria escrever a sua própria história e inclusive decidi que se chamaria “Surpreenda-me”.

Três Leitoras - Quaisquer novos projetos, novos romances, novo amor perfeito para os seus leitores fiéis? O que podemos esperar do autor Megan Maxwell?

Pues este 2014 viene plagado de cosas.En enero salió “Melocotón Loco”.En marzo saldra el primero de la bilogía erótica llamado “Adivina quién soy”En junio saldra el segundo de la bilogía erótica llamado “Adivina quién soy esta noche”En octubre el 3º de la saga de las guerreras maxwell (el medieval” que se llamará “Siempre te encontraré”Y quedan por determinar las fechas en las que saldrá un relato corto solo digital, llamado “Un sueño real” y la reedición de mi primera novela publicada llamada “Te ló dije”Como verás, el 2014 viene plagado de lecturas.
 Megan Maxwell - Este 2014 está repleto de coisas. Em janeiro saiu "Melocotón Loco". Em março sairá o primeiro livro erótico, de uma série composta por dois livros, chamado "Adivina quién soy". Em junho sairá o segundo livro da série, chamado "Adivina quién soy esta noche". Em outubro sairá o terceiro na série das guerreiras Maxwell (o “medieval") que se chamará “Siempre te encontraré”. E ainda falta determinar as datas de lançamento de um conto curto que sairá somente em digital, chamado “Un sueño real” e a reedição do meu primeiro romance publicado, chamado "Te lo dije". Como você pode ver, 2014 vem cheio de leituras.

Três Leitoras - Deixe-nos  feliz com essa pergunta! Estaria em seus planos visitar o Brasil? Como é a sensação de receber o amor de leitores brasileiros?
Me encantaria visitar Brasil y ojalá este año pueda ir a conocer a muchos de mis lectores. El público brasileño es maravilloso. Me escriben cartas llenas de cariños, de sueños y de amor. Están encantados com ló que han leído mio hasta el momento y estan deseosos de leer mas.¡Espero visitaros en breve!
Megan Maxwell - Eu adoraria visitar o Brasil e espero que este ano eu possa ir conhecer muitos dos meus leitores. O público brasileiro é maravilhoso. Escrevem-me cartas cheias de carinho, de sonhos e de amor. Estão felizes com o que leram de minha autoria até o momento e estão ansiosos para ler mais. Espero visitá-los em breve!

Três Leitoras - Gostaria de deixar uma mensagem para seus fãs e leitores brasileiros?
Simplemente quiero darles las GRACIAS, por el cariño que siempre me Dan. Es maravilloso sentirse querido por ellos.
Megan Maxwell - Eu só quero dizer OBRIGADA, pelo carinho que sempre me dispensam. É maravilhoso sentir-se amado por eles. 
O Carinho da autora Megan (não é montagem) rs




Leitores, fiquei tão feliz com a entrevista, mas além disso, eu pedi (já sei vão me chamar de pidona, mas eu sou mesma) para que a Megan nos mandasse uma imagem para compor a nossa entrevista.

Confira o Carinho. Um grande Beijo Megan e muito Obrigada! Sucesso!


"Um Saludo Para el Blog Três Leitoras
Besos. Megan MX"






GOSTARAM? ADORARIA SABER A SUA OPINIÃO
COMENTEM! SIGAM-NOS

Créditos finais
Entrevista: Luana Costa e Stephanie Antunes
Tradução: Maria Luis e  FLCR*
Edição: Mara Santos

Posts relacionados

18 comentários

  1. Adorei a entrevista! Que simpática a Megan Maxwell!! As perguntas foram ótimas, e uma delícia de entrevista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ilíada pelo carinho! Foi uma experiência muito boa para nós!!!

      Excluir
  2. Simplesmente adorável =) Nossa fiquei feliz demais em descobrir que vamos ter mais medieval... *_* uhul
    Ah e eu já quero ver como será o Adivinha quem és... Curiosidaaade...=)

    ResponderExcluir
  3. Adorei a entrevista Luana!
    Parabéns, e espero que venham mais :D

    ResponderExcluir
  4. Amigaaaaaaaaa, parabéns!!!!
    Amo demais a trilogia Peça-me e adorei conhecer um pouquinho mais da autora, que massa.

    Ela é muito fofa e logico que irei ler seus próximos romances, com certeza

    www.leituraseloucuras.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei a entrevista, sanou minhas dúvidas kkkk sobre ser ou não experiencias proprias rsrsrs, mas ela deixou claro que é tudo muita imaginação... Fiquei muito feliz em saber um pouco sobre a autora, muito bom!!!

    ResponderExcluir
  6. Elis, Camila e Rhaiane, obrigada pelo carinho de vcs.... Ficamos felizes em conseguir perguntar o que vcs tb querem saber... Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  7. :O Quanta novidade hein meninas?!
    Eu nem sabia que tinha essa série medieval, agora vou atrás kkk
    Parabéns pela entrevista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mayara, que bom que trouxemos novidades pra vc.... Corre pq soube que essa série medieval é sensacional...!

      Excluir
  8. Olá, tudo bem?
    Indiquei seu blog pra uma TAG: Primeiro e Último.
    Aguardo você por lá: http://memoriasdeumaleitoraa.blogspot.com.br/2014/01/tag-primeiro-e-ultimo.html
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  9. Adorei Parabéns pela entrevista a megan e dms e vcs tbm

    ResponderExcluir
  10. Amei a entrevista! Sou uma fã de Megan Maxwell!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Amei essa entrevista, ela parece ser tão legal!
    Ela falou que em Junho o segundo livro da série Adivinha quem eu sou ia sair, alguém sabe se já lançou muito?
    Beijos

    ResponderExcluir