Da série: Essas coisas só acontecem comigo...


Olá Leitoras,

Anualmente, acontece aqui na Bahia, na cidade de Cachoeira um evento literário e cultural chamado Flica - Feira Literária Internacional de Cachoeira.

E em outubro 2013, eu quase surtei quando a minha mega maravilhosa Sylvia Day estaria aqui, mas infelizmente não tive a sorte de vê-la pessoalmente, só que como a Lei de Murphy não pega em mim por completo... Ganhei dois presentes com a vinda dela para cá.

A minha tia (e inspiradora a leitura) Ana Lúcia, não perde esse evento e ela viu o quanto fiquei triste por não poder ir. Ela fez uma pesquisa com a minha irmã Thais (que também gosta muito da Sylvia) pra saber qual livro dela que eu não tinha...

Enquanto estava no evento ela fez uma postagem no Facebook, onde estava com dois livros da Sylvia e a própria, dedicando a mim e a minha irmã... Fiquei muito feliz, ao menos ganharia um livro autografado.

O livro que ganhei foi o Intenso (confira aqui a sinopse) e olhem a foto.


Agora o mais engraçado, é que a minha irmã (a informante), acabou ganhando um livro autografado que ela já tinha (Um toque de vermelho) e eu quando quero ser cara de pau sou. Disse logo “Você vai ter um livro autografado, então me dá o seu....” e ainda exigi dedicatória.




E vocês? Já tiveram a oportunidade de ter um livro de seu autor preferido?
Me conte!!

Encontre-me

Posts relacionados

6 comentários

  1. Eitaa pq essa sorte não passa por mim? hahahah Não tenho nenhum livro autografado :(
    Mas quem sabe um dia não consigo? Parabéns pela conquista! hahaha
    Beijo!
    Adoro conhecer lugares novos, muitos deles conheço apenas por fotos mesmo, mas um dia quem sabe não os conheço pessoalmnte! É bom mudar os ares um pouco e falar de outros assuntos no blog. Adorei o post!
    beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sorte a nossa, né.? Poder ter com quem compartilhar...

    ResponderExcluir
  3. Sorte a nossa, né.? Poder ter com quem compartilhar...

    ResponderExcluir
  4. Que bacana, Mara.
    Escrever é sempre muito difícil, mas quando gostamos de algo e queremos que outros também apreciem, fazemos o "sacrifício" de escrever.
    É isso, ai. Bom começo.
    Ana Ramos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tia, obrigada por marcar a presença aqui tb!!! Beijos...

      Excluir