2014 começou.... Help-me!!!








Primeiro dia útil do ano, depois de tantas festas e comemorações, voltando ao trabalho, estudos e LIVROS... E aí que lembrei que estou com 17 livros sem ler e olhe que nem contei os lançamentos do mês de janeiro... Meu desespero é tão grande que tomei uma decisão... Quando chegasse em casa, iria numerar os livros e fazer um sorteio... Assim não tem trapaças... Kkkkkkkkk...






E assim fiz, coloquei os livros em ordem.... Olha eles aí do lado....

 Como fazemos em amigo secreto, preparei todos os papéis... O vencedor do sorteio foi o "A escalada de Eva" da Eliane Elesbão (logo, logo teremos uma resenha dele aqui) e como não sei ler apenas um, o outro sorteado foi "A garota que eu quero" do Markus Zusak.


O mais engraçado foi minha mãe me dizendo "Este ano não vai mais receber livros de presente kkkkkkkkkk" e eu dizendo a ela "Ouxi, faça isso não... De presente pode, tá ficando difícil comprar do próprio bolso.... kkkkkkkkkkkkkkk"


Meu aniversário está bem pertinho, então tenho certeza de que irei postar vários dos livros que eu vou ganhar durante o ano....


Nisso fiquei pensando, será que vocês passam pela mesma situação que eu? Gostaram da ideia que tive?




Encontre-me

Posts relacionados

1 comentários

  1. Vim dizer que está em tag no meu blog! Espero que goste e parabéns pelo blog!
    http://minhas-serendipidades.blogspot.com.br/2014/01/selo-liebster-award.html
    Beijos.

    ResponderExcluir